0 comentários

NOITE CULTURAL


No dia 25 de novembro de 2011, aconteceu a NOITE CULTURAL da escola Geny Silvério, sob responsabilidade do Programa Mais Educação. Neste evento houve a apresentação de Karatê e da cantata ''Natal Brasileiro'', que contou com a orientação da coordenadora do Mais Educação, Elizoneide Pereira.
“O objetivo da cantata apresentada, foi mostrar que o natal pode acontecer em todos os lugares e também pode acontecer em nossos corações.” Ressaltou a mesma.
Várias pessoas compareceram e alguns convidados ilustres também vieram prestigiar o trabalho apresentado, dentre eles o secretário de educação, Rogério Coliccio, a coordenadora geral do Programa Mais Educação, Janice, Cássia e algumas coordenadoras do programa de outras escolas.
Foi um evento muito bonito e interessante, tanto que a Cantata apresentada será reapresentada no dia 23 de dezembro na praça cultural, sendo que desta vez contará com a participação de outras escolas, nas quais funciona o projeto Mais Educação, mas desde já é preciso parabenizar todos que participaram do coral, nas apresentações teatrais e a todos que colaboraram para que este evento pudesse acontecer.



Andressa Pego ( 8° ANO)



Fonte: Geny Notícias

 
read more